sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quando tudo começou...



Sempre gostei de miniaturas, tudo que é pequeno sempre me chamou a atenção. Há alguns anos vi na TV a propaganda de uma coleção de uma casa de bonecas e fiquei encantada, decidi fazer a coleção.
A cada fascículo eu ficava mais empolgada com o mundo das miniaturas, comecei então a procurar mais miniaturas para a minha casinha e oque eu vi é que no Brasil quase não temos produtos para colecionadores de miniaturas em escala 1:12.
Infelizmente aqui temos muita dificuldade se quisermos ter um hobby como esse, assim minha casinha acabou por ficar sem alguns itens que eu tanto queria.
Então, procurando sobre miniaturas na Internet, acabei me deparando com as fotos de lindos animais e suas casinhas e móveis e miniaturas... fiquei enlouquecida!!!
Finalmente conheci os Sylvanian Families este ano!
No Dia dos Namorados aqui do Brasil (12 de junho) eu ganhei de presente do meu marido meu primeiro Sylvanian: a mãe Coelho Chocolate com uma geladeira!!! Depois posto umas fotos pra vocês verem como a geladeira é linda e tudo tão cheio de detalhes!
Desde esse dia em diante não consigo mais parar...


4 comentários:

  1. Hi!! Thank you so much for visiting my blog! Good luck with the give away...as you are new..it would be so great for you!!!! The little Sylvanian are so cute..i am sure you will soon make more minis for them!!! If you see the blogs...........endless ideas for that!!! :) Happy to meet you, best Greetings, Anne ( ps. i will post about your blog...i am sure some more followers will quickly come to you!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welcome, Anna! Thank you for your lovely words. I have no words to thank you for what you are doing for me. Thank you for posting about my blog in your blog. You've known me for a few hours and did not think twice to help. You really are very kind and your blog is wonderful. I am really very happy to meet you. And I'm very happy because now I have some followers! Thank you, sweet Anna.

      Excluir
  2. Que lindo! Adoro miniaturas também! Tão dócil de delicado! Parabéns pelo iniciativa do blog! Amei! Beijinhos! Ná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Nádia! Fico feliz em ter você como seguidora do meu blog, ainda estou engatinhando neste mundo...rsrs.
      Você é um doce! Beijo!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu blog e por me deixar um comentário!